17/10/2013

BABYLISS PARA CABELOS CURTOS

Esses dias fui convidada para um evento, e como estou em fase de transição capilar, abandonando o liso, resolvi fazer um penteado com babyliss pra igualar mais as pontas com a raiz. Como meu cabelo é curto tive muitas dúvidas se iria ficar bom e resolvi procurar algumas inspirações, e olha, achei pouquíssimas fotos para cabelos curtos. Se você não tiver muita experiência no assunto, tenta explica direitinho pra sua cabeleireira  e mostra uma foto de como você quer que fique. Eu adorei o resultado, com certeza irei fazer muuuuuito mais vezes.


O legal do babyliss é que com o tempo o cacho vai caindo e ficando somente nas pontas, e fica aquele efeito de cabelo de novela haha. Se o seu cabelo for muito curto, tem que ter cuidado  para não ficar muito volumoso, então evite fazer o cacho pegando da raiz.  




Achei um vídeo no youtube ensinando passo a passo como ondular os cabelos com babyliss, e com uma modelo de cabelos curtos, se você não tiver um babyliss em casa (como eu) tem muitos videos no youtube que ensinam a fazer cachos usando a chapinha.

Eu não tirei muitas fotos, mas tenho essas que dá pra ver mais ou menos como ficaram já no final da festa.


E então o que acharam? ^^

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por cabelo curto, estava deixando meu cabelo crescer mas não me aguentei e cortei de novo hihi... adorei a dica, é bem difícil encontrar vídeos para cabelos curtos e eu adorei as imagens que você separou para inspirações *--*
    O seu cabelo ficou muitooooo fofinho, combinou muito com você *0*


    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o meu cabelo é assim também fico cortando direito, mas eu ainda quero deixar ele grandão um dia! kkkkk
      Obrigado Nana, você é um amor *---*

      Excluir

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3