11/10/2013

MEU PRIMEIRO SELO

Heeeey guys! \õ/ como vocês estão? ^^
Essa semana recebi um selo YUUPII!! meu primeiro selo na verdade, da pinkpuffynana *-* Muito obrigada nana fiquei muito feliz. Agora vamos conferir o meu selinho lindo... (nada humilde)


Regras: 

1. Dizer quem criou o selo:
(Plush World of Louise);

2. Responder:
-Quem é seu cantor(a) preferido(a)?  
Hum, sou extremamente eclética, então não tenho um preferido mas os que eu mais gosto são: Kim Taeyeon e Lee Soonkyu, Maria Gadu, Katty Perry, etc.. nada haver essa combinação né! kkkkk

-Há quanto tempo está na blogosfera; 
Comecei a postar nesse blog no dia 2 de outubro desse ano, mas já tive um outro blog.

-Sua idade;
16 *-*

3. Passar o selo para no mínimo 2 blogs;

4. Avisar os blogs que passou o selo;

XOXO MARI

2 comentários:

  1. AI QUE FOFA <333
    16 aninhos e toda essa criatividade? Me da um pouquinho? SUHDSUHDUSHDUSHDU

    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwn arigatô nana 'u'
    nem sou tão novinha assim kkkk nhac :3

    ResponderExcluir

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3