02/10/2013

PRIMEIRO POST - COMO TUDO COMEÇOU...


Já são 17:00 da tarde e como sempre, me dá aquela vontade de ficar pensando na vida. Bem, nem toda tarde...mas no meu caso aqui estou eu fazendo tec tec no teclado escrevendo sei lá o que porque minha cabeça esta um bagunça. Com certeza alguém no departamento cerebral trocou algumas gavetas e eu não sei como coloca-las no lugar.

Falta só mais 1 ano e alguns meses para mim entrar na faculdade, e o que eu vou fazer? Não sei, não tenho certeza! estou fazendo o segundo ano do ensino médio em um colégio novo, sentindo saudade dos meus melhores amigos e ficando doente todos os meses. Sim, todo mês eu perco mais ou menos uma semana de aula por esta doente e por causa do meu ônibus que nunca passa na hora certa e eu perco a primeira aula, e no final de todo bimestre se comemora o milagre por eu ter ficado em apenas três matérias. Pra alguém que nunca foi de ficar em recuperação sempre tem os seus momentos, hoje mesmo soube que em química estou na re re e nem acabou o 4º bimestre. Que ótimo. Mas eu estou bem, não sou uma pessoa de ficar reclamando das coisas, sempre tenho esperança e deixo as coisas acontecerem, porém, dessa vez esta tudo diferente, minha cabeça esta um turbilhão! fico vendo a minha situação o quanto estou crescendo e como vai ser daqui pra frente...e o pior é que eu me sinto estranha, como se estivesse preocupada com algo que eu não sei o que.

Eu tenho vontade de fazer tantas coisas que eu gosto, mais dentro de mim é como se eu não tivesse tempo para nada...como sempre. Hoje minha mãe disse que era melhor eu não ir mais para a escola, repetir o segundo ano por conta própria e no ano que vem ficar com notas lindas no meu boletim. Nem pensar! jamais! Não quero repetir de ano. Sempre que eu penso em repetir de ano eu me imagino no meio de um monte de alunos novos que estão passando de ano e eu me sentindo uma velha no meio deles, enquanto meus amigos estão uma série mais avançada e já estarão se formando.

Mas sabe quele momento que a gente se pega pensando nas outras possibilidades...  um pouco antes dessas 17:00 me veio na cabeça e se eu realmente repetir o ano, o que eu posso fazer da minha vida? Talvez eu aproveite esse tempo que me resta até o próximo ano para fazer todas aquelas coisas que eu sempre quis fazer. vou criar um blog e ter mais tempo para me dedicar a ele, vou gravar os videos que eu sempre quis fazer, vou estudar online, vou fazer cursos de qualquer coisa na internet, vou ter tempo pra ficar procurando por música nova, me dedicar mais a fotografia, conhecer blogs, ler mais livros, ir mais vezes ao cinema...e a trilha sonora da minha vida vai ser Life is rose (aquelas musiquinhas de fundo de momentos felizes).

Talvez deva ser isso que eu devo fazer. Ora se é isso o que eu quero fazer, por que eu não faço então?! Eu sempre escuto que a mudança tem que começar de mim mesma, e eu não faço quase nada para que isso mude. Agora pensando assim eu lembro que não existe dificuldades quando a gente quer ser feliz. Criar dificuldades só me bota pra trás... eu não preciso desistir do ano, eu só preciso me dedicar sem medo, com vontade e determinação, e sim meus caros! eu posso fazer o que eu gosto e isso vai depender dos meus esforços a partir de agora, essa é minha decisão... É o que vou fazer.

"NOVA GUIA" clicar 
WWW.BLOGGER.COM ----> NOVO BLOG ---> TITULO: RE-1NVENTANDO ---> NOVO POSTAGEM ---> PRIMEIRO POST- COMO TUDO COMEÇOU... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3