11/11/2013

MEIA COM NOTAS MÚSICAIS


Sexta-feira(8) chegou a meia calça com notas musicais que eu comprei na Pamyurin Store, fiquei tão feliz quando chegou e espero comprar mais vezes lá. Demorou bastante e infelizmente apesar de que eu amei a meia ela não é bem o meu tamanho e eu já acabei rasgando, pois é!

♥ O produto 
Desvantagens 
É tamanho único; Não é a pronta-entrega, demora de 15-70 dias uteis; Cor, ela só fica transparente parecendo tatuagem mesmo em quem tem a pele bem clarinha, no meu caso ela ficou mais branca.
Vantagens
Juntar o dinheiro pra comprar logo todas que você quer é bem mais vantajoso, por conta da demora que vai ser uma só, e o preço que é muito em conta, nessa loja ela me custou apenas R$15; Frete grátis.

A loja
A Pamyurin Store é uma loja super fofinha no facebook, que vende produtos importados da Coreia, China e Japão. Lá você encontra produtos de cosmética e moda asiática, apliques, circle lens e variados. O atendimento foi ótimo, e não houve demora quanto a isso.

 A encomenda chegou em perfeito estado, e bem embalada.


XOXO Mari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3