13/10/2013

COMEÇANDO A SEMANA


Hoje é Domingo, primeiro dia da semana e eu me sinto tão bem! Como se fosse um começo agitado e ao mesmo tempo tranquilo sem sair de casa. Eu sinto a sensação de muitas coisas para fazer durante a semana e isso me deixa confortável porque estou bem comigo mesma, diferente de outras vezes que queria que o final de semana fosse eterno, me sinto saudável para conciliar minha vida na internet e os estudos... tentando uma coisa de cada vez, sem pressa, feliz por tudo, até mesmo por aquelas pequenas coisas que geralmente passam despercebidas em nossas vidas e que no fundo se olharmos diferente vai fazer uma diferença enorme dentro de nós mesmos. Hoje é um domingo como muitos que se passaram e que ainda viram, a diferença esta no nosso olhar, de como iremos ver o dia de hoje e o de amanha. Para mim hoje é um recomeço para estar mais saudável na minha vida diária, e você o que esta pensando para a sua semana?
 "Vêláoquevocêvaiquerer! -Adriana Falcão"

Mariana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3