13/10/2013

RESULTADO FINAL DA PROMO "5 ANOS DE FAZENDO MEU FILME"


Já fazem cinco anos de Fany e Leo?! NOSSA! parece que foi ontem que eu estava chorando com Fazendo meu filme 1, minha série preferida que encantou jovens do Brasil inteiro fez 5 aninhos no mês passado. E para comemorar a Paula Pimenta fez uma promoção de aniversário valendo:

♥ 1º Lugar: Um exemplar de Fazendo meu filme - Volume único (Edição promocional de 5 anos)
♥ 2º Lugar: Um exemplar da 1a edição de Fazendo meu filme (com a capa antiga) 
♥3º Lugar: Um exemplar do Diário da Fani

Para participar da promoção os leitores teriam que fazer um vídeo de 30s dizendo porque você ama a série Fazendo meu filme. Foram 80 inscritos no total e 20 finalistas, e o inusitado foi que apenas um menino participou e acabou levando um quanrto prêmio, que sortudo hein! O resultado saiu ontem dia das crianças, e os vecendores foram:

1º lugar - Amanda Sian Orsi - "FMF Volume único"



2º lugar - Maria Luiza - "FMF 1a edição"



3º lugar - Mariana Bricio - "Diário da Fani"



4º lugar (o sortudo) - Thiago de Paula - "Diário da Fani"



Confesso que o da Mari foi o que mais me comoveu, mas todos foram muito bem. Parabéns a todos os vencedores e a Paula Pimenta claro, pelos 5 anos de Fazendo meu filme.

XOXO MARI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3