04/10/2013

MEIA CALÇA DE CINTA LIGA COM CORAÇÕES DA AVON


Eu sou apaixonada por meia calça e sempre tive dificuldade em achar meias legais com desenhos, tatoos e etc aqui na minha cidade, e eu só encontro na internet. Por isso vim falar dessa meia aqui no blog pela novidade de ser da Avon que é super fácil de encontrar (afinal tem uma revendedora em cada esquina).

Comprei ela faz uns três meses mas demorou um mês pra chegar. Ela é uma meia calça com um desenho de cinta liga de corações e ainda tem o detalhe da borda que fica um pouquinho a cima do joelho.

Apesar do desenho de cinta liga ela não é vulgar, isso vai depender da maneira como você usar, então, se não quer que isso aconteça ela exige um certo cuidado xD

Short pool

O que eu mais gostei foi usar ela com um shortinho jeans e um Sneaker, fica super confortável e despojado.


Vestidos Riachuelo

Com vestidinhos fica super fofo e dá pra ir a qualquer lugar. Espero que tenham gostado da dica e até a próxima \õ/

VEJA MAIS FOTOS




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii NANA, me desculpe eu exclui seu comentário sem querer (desastrada) kkkkkkkkk
      Sim as vezes tenho esse problema de ficar meio torto mais eu consigo arrumar, é só quando for colocar a meia enrolar ela todinha e desenrolando aos poucos e ai você vai arrumando rs.
      Seu blog também é lindo, obrigado! *---*

      Excluir
    2. Ah tudo bem, USHUHDUSHUDHSUDHS
      Eu já tentei usá-la umas duas vezes e das duas eu acabei desistindo, nem preciso falar que adorei os looks com ela né??
      Obrigadaaa <33

      Excluir
  2. eu já vi essa meia-calça em algum lugar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinha a sua meia. Eu acho que com o shorts jeans ficou mais bonito. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu já quase comprei essa meia :3 mas acabei deixando pra ver pela net e até agora nada
    http://lionheaaart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3