31/10/2013

OUTUBRO: MEU ROTEIRO INESPERADO


Demorei pra postar né?! Mal comecei o blog e já dei uma longa pausa, mas não vou começar com desculpas...ok! Essas duas semanas que se passaram, com certeza foram definitivas na minha vida, passei por algumas decisões que serviram pra mim aprender a lutar de verdade pelo que eu realmente quero, pelo que eu realmente acredito, e acho que muitos de nos temos essa dificuldade. Imagina, eu estou superando uma doença e cada coisa que nos faz sentir bem e saudável se torna especial...certas brigas e escolha nos torna tão profundos (deu pra perceber) que ficamos por um tempo refugiados do mundo. Então essa é minha desculpa

Então, aconteceram coisas super legais esse mês, algumas em especial...Esse mês eu fui assistir ao filme Elysium nos cinemas pra comemorar 4 meses de namoro (<3). Gente foi um dos filmes mais perfeitos que eu já assisti na minha vida! principalmente com a participação do Wagner Moura, um filme cheio de ação, suspense, e uma comovente historia.  Com certeza vou assisti de novo. 5 estrelinhas :3


Passeio da escola, teve uma gincana de abertura dos jogos internos, em um lugar lindo! queria filmar tudo pra fazer um vídeo pro blog mais não rolou, esse lugar me fez muito bem e quem sabe não volto lá outro dia.



No Sábado passado (26), com certeza foi um dos dias mais felizes da minha vida. Aconteceu a VI Bienal internacional do livro com a participação da Paula Pimenta, eu quase chorei quando soube que ela estaria aqui para uma palestra e uma sessão de autógrafos, ainda não consigo acreditar que ela autografou o meu livro (vou vou fazer um post só sobre esse dia).

"Mariana, espero que goste do final feliz da Fani! Paula Pimenta"

Com certeza eu irei gostar, e claro que eu me inspirei na série pro titulo do post! haha estou muito feliz por estar de volta e espero continuar aqui para sempre...

Dias tornaram-se semanas,
semanas tornaram-se meses.
E então, um dia, eu fui para a 
minha máquina de escrever me
sentei, e escrevi a nossa história.
Uma história sobre uma época, 
uma história sobre um lugar, uma
história sobre as pessoas. Mas, acima
e tudo, uma história sobre amor.
Um amor que irá viver pra sempre

(Moulin Rouge - Amor em vermelho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3