31/10/2013

COMO POSSO VIVER LONGE DE TI


Como eu poderia saber que seria tão difícil conviver com essa distância? Desde que nos conhecemos parecia ser impossível dar certo, mas você não desistiu... o destino nos uniu, num deslise, num encontro magico de mãos frias e inseguras de uma noite de insônia. Não deu tempo nem de imaginar a distancia que haveria entre nos dois dali para frente, você me envolveu completamente, me fez a pessoa mais feliz do mundo. Por nós dois nada daria errado, fomos feitos um para o outro...mas o destino se encarregou de criar as suas barreiras, eu moro em Desatino sul e você em Desatino do Norte...depois do apego como conviver com essa distância? como poderei aguentar tanto tempo seu seu doce sorriso? Eu apenas tenho que seguir em frente, a saudade agora é minha companheira, e o tempo parece eterno a cada semana que se passa...será que esse dia não vai chegar nunca? Você acabou se tornando meu Doravante, e eu sua Aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3