05/11/2013

PAULA PIMENTA NA VI BIENAL DO LIVRO EM ALAGOAS

Foto: EduFal

Sábado passado, dia 26, Paula Pimenta foi uma das atrações da VI Bienal internacional do livro de alagoas. E eu claro, não pude perder a oportunidade de conhece-la. As duas horas ela deu inicio a uma Palestra falando um pouco sobre os seus livros, sobre a vida dela; depois ela respondeu a algumas perguntas dos leitores e tocou, sim gente, ela tocou! kkk foi a coisa mais linda, e o irmão dela, o Bruno do No voice estava lá e cantou a canção do Leo e da Fani: Linda.

Esse dia com certeza vai entrar para minha lista de dias inesquecíveis. Ganhei meu primeiro autógrafo, conheci a Paula Pimenta, sem falar que eu amei toda a palestra e a Bienal em si. A Paula é inesquecível gente, ela é muito linda, fiquei encantada com a simpatia dela e como ela trata bem todos os leitores.

Eu filmei algumas partes, e estou tentando juntar tudo em único vídeo, então fica pra um próximo post. Vamos para as fotos.









Eu estava no fundo da sala, então a imagem ficou meio balançada por causa do zoom da câmera. Desses momentos da palestra, estou com a voz dela na minha cabeça até agora rs.







A Paula, eu no meio, e minha irmã com a camiseta do Acampamento meio sangue, nem preciso dizer que ela encontrou vários Semi-deuses por lá né?! kkk

Quando chamou o número  da minha senha eu quase gelei, fiquei tão nervosa e com frio enorme na barriga, morrendo de medo de que alguma coisa desse errado. Não poderia ter sido mais perfeito! A Paula é muito simpática, quando dei o livro pra ela estava tremendo e morrendo de felicidade. Ela autografou o meu livro Fazendo meu filme 4 e o Minha vida fora de série da minha irma.

"Mariana, espero que goste do final feliz da Fani. Paula Pimenta."

Então, mais um sonho realizado rs. Espero que tenham gostado, até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3