07/10/2013

SOM DO DIA

imagem: collegefashion

Hoje foi meu dia de ressuscitar músicas, graças ao carinha do carro de som que me proporcionou uma sessão nostalgia. E eu como uma boa amante de covers, resolvi procurar algumas versões de Just want have fun da Cyndi lauper (quem nunca ouviu essa música?). Pra quem curte uns covers, não deixem de conferir os canais dos videos que eu achei., espero que gostem.


Kim Petras

O meu preferido com certeza vai para Kim Petras, ela tem uma voz belíssima, cria o próprio som com palmas e sons com a boca, muito criativa e linda. Vejam o canal dela e não vão se arrepender. kimmilinlein channel

Miley Cyrus

O da Miley claro, ficou mais bem produzido e bem parecido com a versão original, masa voz da cantora da um destaque que eu não consigo mais parar de ouvir rs.

Bridgitte Rave

Essa é uma versão mais calminha e a cantora produziu seu próprio clipe bem diferente do original. Bridgitte Rave channel.

E ai já vai uma dica para aqueles que adoram uma música e ficam enjoados de tanto ouvir, ou até mesmo aquela música que já saiu de moda e bate uma saudade de ouvir. É sempre bom inovar, procurar novas versões das músicas e covers, pode acabar nos surpreendendo muito.

XOXO MARI ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :3